TRABALHADOR EXIJA A SUA HOMOLOGAÇÃO NO SEU SINDICATO

O SINDEEPRES dispõe para os trabalhadores da categoria o departamento de Atendimento Trabalhista, onde são esclarecidas as suas dúvidas pessoalmente, por telefone, ou através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Atendemos toda e qualquer reclamação que diz respeito ao seu contrato de trabalho, para  que os direitos acordados em Convenção Coletiva sejam respeitados.

Além disso, toda a categoria poderá comparecer na sede ou subsedes, trazendo os seus holerites para conferência, como também seu recibo de férias, CTPS, escala de revezamento, solicitar cálculos trabalhistas, entre outros.

Os trabalhadores poderão solicitar uma visita no seu local de trabalho, facilitando assim, a locomoção entre trabalhador e Entidade.

Agendamentos de homologações somente por e-mail.