Finais dos Torneios em Jundiaí e Santos

Jundiaí 
Com um domínio absoluto, na cidade de Jundiaí, a equipe TK Logística - Sorocaba levantou o quinto caneco, este foi o primeiro no torneio de Jundiaí. Os outros quatro títulos foram conquistados nas competições realizadas em Sorocaba. De forma invicta, a TK Logística ganhou todos os jogos, marcou 28 gols e sofreu apenas 4 tentos.

O jogo final aconteceu no ginásio do Sesc Jundiaí, a TK Logística confirmou seu favoritismo e bateu a Infralink por 9 x 1. Além do título eles também levaram os troféus de artilheiro e o de defesa menos vazada, Renato da Silva Souza marcou 14 gols.

 

torneiojundiai3

Ilustre Torcedor
Mas a maior conquista que os atletas da TK Logística tiveram e todos presentes no ginásio foi a presença do pequeno Daniel Arruda na cerimônia de premiação, morador da cidade de Jundiái, ele esteve no Sesc no dia 28.04.2019 com o pai e mãe para acompanhar as partidas daquela rodada. Nosso pequeno ilustre torcedor ficou tão encantado com os jogos da TK Logística que pediu para os pais voltar na final. Os atletas da TK Logísticas ficaram emocianados com este torcedor que conquistaram e o convidou para fazer parte da premiação, além de agraciar Daniel com uma camisa da equipe e uma medalha de campeão da competição.

 

Santos
Só deu Borussia na final realizada no Sesc Santos, no tempo regular, a Borussia Futsal A e Borussia Futsal B empataram pelo placar de 2 x 2. Nas penalidades, a equipe da Borussia Futsal A venceu por 2 x 1, conquistando assim a competição pela primeira vez.

Os artilheiros foram Anderson Santiago e Diógenes Santos, cada um anotou três gols e são atletas da grande campeã, a defesa menos vazada ficou com a vice-campeã que sofreu apenas três gols.

 

 

Mais Informações
Departamento de Esportes e Eventos
Telefones: (11) 3113.0531 - 0800 55 26 23
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  

Praça Padre Manoel da Nóbrega, 21 - 1º andar - Centro - São Paulo - Brasil