Torneios do Sindeepres têm mais duas campeãs

São José dos Campos
No nosso segundo torneio na região do Vale do Paraíba, assim como em Taubaté, na cidade de São José dos Campos temos uma nova equipe campeã, a Real Leadec levantou o caneco após vencer a Tecbarça por 4x2.

Além de conquistar o título, a Real Leadec foi premiada também com o artilheiro e a defesa menos vazada. O atleta Luiz Eduardo Carvalho Silva anotou 12 gols, já a sua defesa foi superada em oito oportunidades.

O torneio foi realizado no ginásio poliesportivo do Sesc São José dos Campos, na modalidade Futsal.

São Paulo
A LV Distribuidora é a grande campeã do torneio 2018 da Capital Paulistana, na final venceu a Tecdata por 9x4. Apesar de ser a primeira vez que conquistou o torneio de São Paulo, esta equipe já está acostumada à levantar taças nos torneios do SINDEEPRES, em 2014 e 2015, ela foi campeã do torneio em Santo André. Isso nunca tinha acontecido de a mesma equipe ser campeã em torneios de regiões diferentes.

O artilheiro foi Márcio dos Santos Amorim da LV Distribuidora, ele marcou 12 gols. Poupatempo Itaquera ficou com o troféu de defesa menos vazada com apenas 11 tentos.

Este torneio foi realizado no ginásio poliesportivo do Sesc Santana, na modalidade Futsal.

A Diretoria do SINDEEPRES agradece a todos os Associados que participaram dos dois torneios, agradece a todos os torcedores que deram um brilho a mais aos eventos e também toda a hospitalidade e apoio das equipes do Sesc São José dos Campos e Santana.

Praça Padre Manoel da Nóbrega, 21 - 1º andar - Centro - São Paulo - Brasil