Convênios: Associados têm descontos para estudar

estudosMais chances no mercado de trabalho e ampliação dos conhecimentos são algumas das vantagens para quem se especializar. Sempre preocupado com a educação de seus Associados, o SINDEEPRES firmou convênios com instituições educacionais, localizadas em diversas regiões do estado, para facilitar o acesso no ensino.

Todos os Associados podem aprimorar os estudos com descontos em diversas instituições de ensino, como faculdades, cursos profissionalizantes, informática e idiomas.

Para se ter uma ideia da grande variedade, entre os cursos de graduação, inclui: Sociologia e Política, Biblioteconomia, Ciência da Informação, Administração, Direito, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Pedagogia, Matemática, Letras, Comunicação Social, Análise de Sistemas, Arquitetura, Computação, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Engenharia.

Para saber mais detalhes, acesse aqui, depois selecione a cidade em que mora – ou a mais próxima – escolha o curso/idioma/graduação de sua preferência e bons estudos!

Mas atenção: antes de prestar o vestibular, verifique na instituição de ensino que deseja estudar, o valor com o seu desconto.

Praça Padre Manoel da Nóbrega, 21 - 1º andar - Centro - São Paulo - Brasil